Dúvidas

Como faço para obter créditos do Estacionamento Rotativo de São José dos Campos?
R.: Para obter créditos do Estacionamento Rotativo de São José dos Campos, primeiramente cadastre-se neste site e em seguida escolha a opção “Comprar Créditos”.

Quais são as formas de pagamento do Estacionamento Rotativo de São José dos Campos?
R.: Trabalhamos com cartões de crédito com as bandeiras Visa e Mastercard.

Como faço para Ativar um tíquete de estacionamento ?
R.: Após estacionar na vaga desejada, ligue pra o portal de voz (12) 4003 9893 ou acesse do seu celular o site WAP o endereço http://sjc2.zae.com.br e informe seu celular e sua senha de acesso e siga as instruções que lhe forem apresentadas.

Com o Estacionamento Rotativo ainda vou precisar colocar algum papel em cima do painel do meu carro?
R.: Não, ao ativar seu ticket virtual via celular, o sistema automaticamente receberá a informação da situação existência de um tíquete para o seu veículo.

Quando usar Estacionamento Rotativo, como o fiscal saberá se o meu carro estará com o estacionamento de forma legal?
R.: O Agente de trânsito terá em mãos um aparelho com acesso on-line a base de dados que fará a leitura da placa do seu veículo e informará em tempo real a situação do seu veículo, exibindo seu tíquete virtual para o agente de trânsito.

Caso ultrapasse o horário, posso emitir novamente outro tíquetes pelo meu celular?
R.: Sim, você poderá emitir novos tíquetes, devendo evidentemente, obedecer ao limite de tempo máximo estabelecido sem que precise tirar seu veiculo do lugar onde estiver estacionado.

Mas vou precisar ir até o meu carro para emitir um novo tíquete?
R.: Não, através do sistema de tíquete virtual, você não terá necessidade de ir até seu carro, poderá emitir seu tíquete de onde estiver, devendo evidentemente, obedecer ao limite de tempo máximo estabelecido sem que precise tirar seu veiculo do lugar onde estiver estacionado.

Tenho dois carro, posso cadastrar 2 placas diferentes?
R.: Sim, o sistema permite que você cadastre até 5 placas.

Posso ativar um tíquete para qualquer veículo?
R.: Não, os tíquetes só podem ser ativados para as suas placas cadastradas, caso necessite cadastrar novas placas, atualize seu cadastro neste site.

Posso ativar tíquetes ao mesmo tempo para 2 placas diferentes?
R.: Sim, desde que as mesmas esteja cadastradas, após ter ativado um tíquete para uma das placas, escolha outras opções que permitirão a ativação de tíquete para uma segunda placa.

SERTTEL LTDA. • Av. Nelson D'Avila, nº 1098 - Jardim São Dimas
São José dos Campos/SP • CEP: 12245-031 • (12) 3206-6430
Copyrigth 2008 - 2017 • Mobilicidade Tecnologia Ltda.