Estacionamento Rotativo Eletrônico de Caruaru
Seja Bem-vindo

Dúvidas

Quais são as formas de pagamento do Estacionamento Rotativo Eletrônico de Caruaru?
R.: Nas transações pela internet, trabalhamos com cartões de crédito com as bandeiras Visa e Mastercard. Nos pontos de venda e através de Monitor(a), o pagamento será em espécie.

Como faço para obter créditos do Estacionamento Rotativo Eletrônico de Caruaru?
R.: Cadastre-se neste site e em seguida escolha a opção “Comprar Créditos”. Os créditos também podem ser adquiridos nos Pontos de Vendas e Monitor(a), nesses dois últimos casos não é necessário ser cadastrado.

Como faço para Ativar um tíquete do Estacionamento Rotativo Eletrônico de Caruaru?

R.: Após estacionar na vaga desejada, se você não possui créditos dirija-se a um ponto de venda ou a um de nosso Monitor(a) para adquirir um tíquete, informado a placa do veículo e o tempo de estacionamento desejado (30min., 1h, 1:30h ou 2h).

Caso possua créditos, ligue para o portal de voz (81) 3722-3399 e siga as instruções que lhe forem apresentadas,

Com o Estacionamento Rotativo Eletrônico ainda vou precisar colocar algum papel ou comprovante em cima do painel do meu carro?
R.: Não, ao ativar seu tíquete virtual, o sistema automaticamente receberá a informação da existência de um tíquete para o seu veículo.

Quando ativo um tíquete para o Estacionamento Rotativo Eletrônico, como o fiscal saberá se o meu carro está com o estacionamento de forma legal?
R.: O Monitor(a) do Estacionamento Rotativo Eletrônico terá em mãos um aparelho com acesso on-line que consulta a situação do veículo em tempo real.

Caso ultrapasse o horário, posso emitir novamente outro tíquete?
R.: Sim, você poderá emitir novos tíquetes, devendo evidentemente, obedecer ao limite de tempo máximo estabelecido sem que precise tirar seu veiculo do lugar onde estiver estacionado.

Mas vou precisar ir até o meu carro para emitir um novo tíquete?
R.: Não, através do sistema de tíquete virtual, você não terá necessidade de ir até seu carro, poderá emitir seu tíquete de onde estiver, devendo evidentemente, obedecer ao limite de tempo máximo estabelecido sem que precise tirar seu veiculo do lugar onde estiver estacionado.

Tenho dois carros, posso cadastrar 2 placas diferentes?
R.: Sim, o sistema permite que você cadastre até 5 placas.

Como faço para cadastrar mais placas no sistema?
R.: Se já é cadastrado basta fazer Login no sistema(opção fica na parte superior direita do site) digitando e-mail cadastrado e senha, em seguida acesse a opção MEU CADASTRO, lá você visualizará a opção adicionar placa depois é só Clicar em ENVIAR.

Se não é cadastrado precisará fazer o cadastro para depois adicionar mais placas.

Posso ativar um tíquete para qualquer veículo?
R.: Para usuários que utilizarem o auto-atendimento por celular, as placas dos veículos devem estar previamente cadastradas neste site.Para tíquetes comprados nos Pontos de Venda ou com Monitor(a), basta informar a placa do veículo e o tempo de estacionamento desejado (30min., 1h, 1:30h ou 2h).

Ainda estou com dúvidas, como posso obter mais informações?
R.: Neste site, escreva sua pergunta na opção de menu "Fale Conosco", na Área Azul, procure um Monitor(a) ou ligue para (81) 3721-5193.

Copyrigth • Mobilicidade Tecnologia Ltda.
Rua Anselmo de Lira, nº 142 Mauricio de Nassau
Caruaru/PE Brasil
Fone: +55 81 3721-5193