-
Quais são as formas de pagamento?
Nas transações pela internet ou aplicativo para smartphones e tablets, trabalhamos com cartões de crédito das bandeiras Visa e Mastercard. Nos Pontos de Venda cadastrados no comércio local, ou com as monitoras de Estacionamento, trabalhamos com dinheiro em espécie.
-
Como faço para obter créditos?
Cadastre-se neste site ou pelo aplicativo Android e iPhone, e em seguida escolha a opção “Comprar Créditos”. Você também poderá adquirir cartões vendidos nos Pontos de Vendas distribuídos no comércio local.
-
Como faço para adquirir um tíquete?
Uma vez cadastrado e com crédito disponível, utilize a aplicação de seu smartphone, tablet ou internet indicando a placa para a qual quer ativar o tíquete.
-
Com o tíquete virtual ativado via smartphone, tablet ou internet, ainda vou precisar colocar algum comprovante em cima do painel do meu carro?
Não, ao ativar seu tíquete virtual, o sistema reconhecerá automaticamente a regularidade da placa para a qual o tíquete foi ativado.
-
Quando ativo o tíquete virtual ativado via smartphone, tablet ou internet, como o fiscal saberá se o meu carro está com o estacionamento de forma legal?
Os monitores da Serttel e agentes de trânsito da prefeitura tem acesso on-line, em tempo real, à situação dos veículos estacionados no Rotativo Aju.
-
Caso ultrapasse o horário, posso emitir novamente outro tíquete?
Sim, desde que não tenha esgotado o tempo máximo de estacionamento na mesma vaga de 2 (duas) horas. Caso contrário, você deverá estacionar em outra vaga, e só então ativar um novo tíquete.
-
Tenho mais de um carro. Posso cadastrar placas diferentes no sistema?
Sim, o sistema permite que a qualquer momento você atualize seu cadastro, inclua ou exclua as placas.
-
Posso ativar um tíquete para veículo não cadastrado?
Caso precise ativar tíquete para uma placa que não está em seu cadastro, basta utilizar a opção “Tíquete Avulso”, e informar a placa para a qual deseja ativar o tíquete.
-
Ainda estou com dúvidas. Como posso obter mais informações?
Escolhe a opção "Fale Conosco" e escreva a sua dúvida.