Dúvidas mais frequentes


  1. Quais são as formas de pagamento?

    Nas transações pela internet ou aplicativo para smartphones e tablets, trabalhamos com cartões de crédito das bandeiras Visa e Mastercard. Nos Pontos de Venda cadastrados no comércio local, ou com as monitoras de Estacionamento, trabalhamos com dinheiro em espécie.

  2. Como faço para obter créditos?

    Cadastre-se neste site ou pelo aplicativo Android e iPhone, e em seguida escolha a opção “Comprar Créditos”. Você também poderá adquirir cartões vendidos nos Pontos de Vendas distribuídos no comércio local.

  3. Como faço para adquirir um tíquete?

    Uma vez cadastrado e com crédito disponível, utilize a aplicação de seu smartphone, tablet ou internet indicando a placa para a qual quer ativar o tíquete.

  4. Com o tíquete virtual ativado via smartphone, tablet ou internet, ainda vou precisar colocar algum comprovante em cima do painel do meu carro?

    Não, ao ativar seu tíquete virtual, o sistema reconhecerá automaticamente a regularidade da placa para a qual o tíquete foi ativado.

  5. Quando ativo o tíquete virtual ativado via smartphone, tablet ou internet, como o fiscal saberá se o meu carro está com o estacionamento de forma legal?

    Os monitores da Serttel e agentes de trânsito da prefeitura tem acesso on-line, em tempo real, à situação dos veículos estacionados no Rotativo Aju.

  6. Caso ultrapasse o horário, posso emitir novamente outro tíquete?

    Sim, desde que não tenha esgotado o tempo máximo de estacionamento na mesma vaga de 2 (duas) horas. Caso contrário, você deverá estacionar em outra vaga, e só então ativar um novo tíquete.

  7. Tenho mais de um carro. Posso cadastrar placas diferentes no sistema?

    Sim, o sistema permite que a qualquer momento você atualize seu cadastro, inclua ou exclua as placas.

  8. Posso ativar um tíquete para veículo não cadastrado?

    Caso precise ativar tíquete para uma placa que não está em seu cadastro, basta utilizar a opção “Tíquete Avulso”, e informar a placa para a qual deseja ativar o tíquete.

  9. Ainda estou com dúvidas. Como posso obter mais informações?

    Escolhe a opção "Fale Conosco" e escreva a sua dúvida.