Zona Azul de Guarulhos/SP
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quarta-feira, 28 de junho de 2017

Dúvidas Sobre o Estacionamento Rotativo Eletrônico

Quais são as formas de pagamento do Estacionamento Rotativo Eletrônico de Guarulhos?
R.: Nas transações pela internet, trabalhamos com cartões de crédito com as bandeiras Visa e Mastercard. Nos pontos de venda o pagamento será em espécie.

Como faço para obter créditos do Estacionamento Rotativo Eletrônico de Guarulhos?
R.: Cadastre-se neste site e em seguida escolha a opção “Comprar Créditos”. Os créditos também podem ser adquiridos nos Pontos de Vendas, nesses dois últimos casos não é necessário ser cadastrado.

Como faço para Ativar um tíquete do Estacionamento Rotativo Eletrônico de Guarulhos?

R.: Após estacionar na vaga desejada, se você não possui créditos dirija-se a um ponto de venda para adquirir um tíquete, informando a placa do veículo e o tempo de estacionamento desejado (30, 60 ou 120 minutos).

Caso possua créditos, ligue para o portal de voz (11) 4063-1929 ou 2626-7361 e siga as instruções que lhe forem apresentadas.

Com o Estacionamento Rotativo Eletrônico ainda vou precisar colocar algum papel ou comprovante em cima do painel do meu carro?
R.: Não, ao ativar seu tíquete virtual, o sistema automaticamente receberá a informação da existência de um tíquete para o seu veículo.

Quando ativo um tíquete para o Estacionamento Rotativo Eletrônico, como o fiscal saberá se o meu carro está com o estacionamento de forma legal?
R.: Os agentes da Proguaru que fiscalizam o Estacionamento Rotativo Eletrônico terão em mãos um aparelho com acesso on-line que consulta a situação do veículo em tempo real.

Caso ultrapasse o horário, posso emitir novamente outro tíquete?
R.: Sim, você poderá emitir novos tíquetes, devendo evidentemente, obedecer ao limite de tempo máximo estabelecido sem que precise tirar seu veiculo do lugar onde estiver estacionado.

Mas vou precisar ir até o meu carro para emitir um novo tíquete?
R.: Não, através do sistema de tíquete virtual, você não terá necessidade de ir até seu carro, poderá emitir seu tíquete de onde estiver, devendo evidentemente, obedecer ao limite de tempo máximo estabelecido sem que precise tirar seu veiculo do lugar onde estiver estacionado.

Tenho dois carros, posso cadastrar 2 placas diferentes?
R.: Sim, o sistema permite que você cadastre até 5 placas.

Como faço para cadastrar mais placas no sistema?

R.: Se já é cadastrado basta fazer Login no sistema(opção fica na parte superior direita do site) digitando e-mail cadastrado e senha, em seguida acesse a opção MEU CADASTRO, lá você visualizará a opção adicionar placa depois é só clicar em ENVIAR.
Se não é cadastrado precisará fazer o cadastro para depois adicionar mais placas.

Posso ativar um tíquete para qualquer veículo?
R.: Para usuários que utilizarem o auto-atendimento por celular, as placas dos veículos devem estar previamente cadastradas neste site. Para tíquetes comprados nos Pontos de Venda, basta informar a placa do veículo e o tempo de estacionamento desejado (30, 60 ou 120 minutos).

Ainda estou com dúvidas, como posso obter mais informações?
R.: Neste site, escreva sua pergunta na opção de menu "Fale Conosco" ou pelos telefones (11) 2087-3974 / 2087-1795

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Fone: +55 11 2087-3974.