Estacionamento Eletrônico de Araucária
Seja Bem-vindo

Dúvidas

Quais são as formas de pagamento do Estacionamento Rotativo Eletrônico de Araucária?
R.: Nas transações pela internet e pelos aplicativos (Android e iPhone), trabalhamos com cartões de crédito com as bandeiras Visa e Mastercard. Nos pontos de venda e através das monitoras, o pagamento será em espécie.

Como faço para obter créditos do Estacionamento Rotativo Eletrônico de Araucária?
R.: Cadastre-se neste site ou pelo aplicativo (Android ou iPhone) e em seguida escolha a opção “Comprar Créditos”. Os créditos também podem ser adquiridos nos Pontos de Vendas e Monitoras, nesses dois últimos casos não é necessário ser cadastrado.

Como faço para Ativar um tíquete do Estacionamento Rotativo Eletrônico de Araucária?

R.: Após estacionar na vaga desejada, se você não possui créditos dirija-se a um ponto de venda ou a uma de nossas monitoras para adquirir um tíquete, informado a placa do veículo e o tempo de estacionamento desejado (20, 30, 60, 90 ou 120 min.).

Caso possua créditos, ligue para o portal de voz (41) 4063-9099 ou 2626-1702 e siga as instruções que lhe forem apresentadas.

Com o Estacionamento Rotativo Eletrônico ainda vou precisar colocar algum papel ou comprovante em cima do painel do meu carro?
R.: Não, ao ativar seu tíquete virtual, o sistema automaticamente receberá a informação da existência de um tíquete para o seu veículo.

Quando ativo um tíquete para o Estacionamento Rotativo Eletrônico, como o fiscal saberá se o meu carro está com o estacionamento de forma legal?
R.: A Monitora do Estacionamento Rotativo Eletrônico terá em mãos um aparelho com acesso on-line que consulta a situação do veículo em tempo real.

Caso ultrapasse o horário, posso emitir novamente outro tíquete?
R.: Sim, você poderá emitir novos tíquetes, devendo evidentemente, obedecer ao limite de tempo máximo estabelecido sem que precise tirar seu veiculo do lugar onde estiver estacionado.

Mas vou precisar ir até o meu carro para emitir um novo tíquete?
R.: Não, através do sistema de tíquete virtual, você não terá necessidade de ir até seu carro, poderá emitir seu tíquete de onde estiver, devendo evidentemente, obedecer ao limite de tempo máximo estabelecido sem que precise tirar seu veiculo do lugar onde estiver estacionado.

Tenho dois carros, posso cadastrar 2 placas diferentes?
R.: Sim, o sistema permite que você cadastre até 5 placas.

Como faço para cadastrar mais placas no sistema?
R.: Se já é cadastrado basta fazer Login no sistema(opção fica na parte superior direita do site) digitando e-mail cadastrado e senha, em seguida acesse a opção MEU CADASTRO, lá você visualizará a opção adicionar placa depois é só Clicar em ENVIAR.

Se não é cadastrado precisará fazer o cadastro para depois adicionar mais placas.

Posso ativar um tíquete para qualquer veículo?
R.: Para usuários que utilizarem o autoatendimento por celular, as placas dos veículos devem estar previamente cadastradas neste site. Para tíquetes comprados nos Pontos de Venda ou com as Monitoras, basta informar a placa do veículo e o tempo de estacionamento desejado (20, 30, 60, 90 ou 120 min. ).

Ainda estou com dúvidas, como posso obter mais informações?
R.: Neste site, escreva sua pergunta na opção de menu "Fale Conosco", nas vias contempladas com o Rotativo Araucária, procure uma de nossas monitoras.

Copyrigth • Mobilicidade Tecnologia Ltda.
R. Professor Alfredo Parodi, nº 299 Centro
Araucária/PR Brasil
Fone: +55 41 3031-5186